segunda-feira, 8 de junho de 2009

Sofia dormindo demais

Sofia é uma bebê de 1 mês e meio e dorme demais...Antes isso me preocupava, afinal, será que meu leite é fraco? rs... Será que ela dorme porque está fraca?ou será que ela está com algum problema?Sinceramente... nunca pensei que trocar o dia pela noite pudesse me incomodar tanto... não consigo dormir durante o dia.. e à noite ela é só alegria.... com os olhinhos atentos só quer saber de brincar às 2 a.m.. A cólica está aliviando um pouco, mas ainda incomoda muito. Um pediatra me receitou Luftal e o outro disse que era para eu agüentar firme porque NÃO existe nada que alivie. E cá estou 1 mês e meio, 2 pediatras e nenhuma solução.

Um comentário:

  1. Benvinda a blogsfera Amiga!!!!

    Escreva mais, escreva sempre. Porque o tempo passa e essas lembranças ficarão guardadas para sempre.
    Aos poucos ela vai entrando na sua rotina e vc na dela. É só uma questão de adaptação.

    Beijosssssssss

    ResponderExcluir